Nas redes!

Casamentos reais Destaque Mini Wedding

Um Mini Wedding Feito À Mão | Mariana e Charles

Namorando desde 2013, a Mariana e a o Charles viveram uma porção de coisas juntos, como um ano de distância por causa do intercâmbio dela, mas é assim quando tem amor o tempo é só um detalhe. Quando ela retorno ao Brasil ele fez o pedido de casamento no aniversário de namoro. E então, encararam o desafio de escolher e montar um apartamento.

Foi no final de 2017 que decidiram selar o amor num mini wedding no estilo DIY(Do It Yorself) para familiares e amigos no O Butiá, em Itapuã.

Vocês não vão acreditar que esse casamento foi planejado e realizado em dois meses.

Os preparativos

Desde o início eles sabiam que não queriam algo muito tradicional com igreja e grande festa. Então, partiram em busca de lugares para acolher um mini wedding e encontraram na beira no rio o lugar perfeito.

E foi com um almoço descontraído que eles realizaram o sonho do casamento.

A cerimônia

Embaixo das vastas árvores do local eles foram abençoados pela natureza e por todos aqueles que os amam.

O corredor de margaridas deram um toque todo especial para a ocasião.

A cerimônia foi celebrada pelos padrinhos, que contavam histórias dos dois, a família, que pode trazer todos os desejos de amor e alegria ao casal, e, ao final, eles fizeram seus votos.

A noiva escolheu um vestido delicado e mind. E o noivo com gravata borboleta e suspensório. Dá pra ver que eles estão super à vontade.

A decoração

Questionei a Mariana sobre como foi fazer a decoração sozinha e quando ela me disse que fez tudo com ajuda dos amigos e familiares eu não acredite: A decoração foi simples e rústica. Nós providenciamos as flores e minha mãe fez todos os arranjos das mesas com vidros antigos da minha bisavó, minha dinda fez o meu buquê, os padrinhos celebraram a cerimônia, minha mãe encomendou os doces com uma amiga doceira.” e assim ela me descreveu o que fica evidente nas fotos, cada detalhe feito à mão e com muito amor.

A recepcão

“Nosso casamento foi perfeito, todo mundo se sentiu à vontade o tempo todo, com boa comida, num lugar incrível, ficou tudo exatamente como a gente sempre quis: um almoço entre amigos. Sem pompa, sem excessos, com muita autenticidade e carinhos dos amigos próximos e da família.” conta Mariana depois de realizar esse lindo sonho.

Que delícia esse casamento e que casal fofo! Desejo que eles sigam levando a vida com essa graciosidade e sempre com muito amor.

Fornecedores: Local: O ButiáFotógrafo: Alexandre TesslerFlorista e Buquê: mãe da noiva e dinda da noiva. | Projeto Decorativo: dos noivos 🙂 | Vestido da Noiva: Teresa Limberger (Santa Cruz do Sul) | Buffet: O Butiá | Celebrante: os padrinhos | Mesa de doces: Evelise Salzano Doceria (doces) e Darlin’Cakes (brownies) | Alianças: La Peregrina | Lembrancinhas: Suculentas (produtora de flores de Santa Cruz do Sul) | Caixinhas de Banheiro: feita por uma das madrinhas | Bolo: torre de brownies Darlin’CakesMobiliário: O ButiáSite: IcaseiCabelo e Maquiagem:RhedCo Unisinos – Mariana Freitas (maquiagem) e Raphael Barth (cabelo)

E você, tem um casamento para compartilhar com a gente? Acesse este link que lá eu explico direitinho como fazer!