Nas redes!

Casamentos reais Mini Wedding

Um Mini Wedding Para Inspirar o Amor | Laura e Eduardo

Este casal optou pelo formato de Mini Wedding para reunir amigos e familiares, e também, para que a Laura tivesse o casamento que sonhava e o Eduardo se sentisse à vontade.

O casamento foi no Le Bistrot, um restaurante que vem acolhendo cada vez mais comemorações como esta.

Os preparativos

Após tomada a decisão pelo formato de Mini Wedding eles visitaram diversos lugares em Porto Alegre, como o Santo Mimo, o Lá nos Fundos, o Patissier e o Le Bistrot Gourmet, mas os olhos brilharam mesmo pelo Le Bistrot.

“Eles tem uma entrada separada pra noiva, e um jardim externo com luzinhas lindas para a cerimônia! A equipe foi sempre muito educada e aberta para atender aos nossos pedidos sempre que possível.” conta Laura.

E também optaram por não ter cerimonialista, o que é um desafio, mas para quem gosta de organizar pequenos eventos e cuidar de detalhes eu acho que vale a pena.

A cerimônia

O casamento civil foi no local com a presença de um juíz e depois o pai da noiva celebrou o amor do casal.

A entrada da noiva foi ao som do violino, o que deu um toque romântico à tudo.

Durante os preparativos o Eduardo deixou a Laura tomar as decisões e preparar os detalhes, ele não queria muito fazer votos, mas ela convenceu ele na noite anterior ao casamento, e no dia ele emocionou à todos com palavras lindas e ainda trouxe um anel para noiva usar junto com a aliança.

“Convenci ele na noite anterior, e somente na hora dos votos entendi o motivo pelo qual ele não queria: ele super se emocionou e quase não conseguiu falar até o final! Foi totalmente inesperado pra mim, pois nunca esperava dele esta reação, nunca vou esquecer.”, me confessa Laura.

As madrinhas e os padrinhos foram convidados no momento da cerimônia, imagina a emoção deles!

A decoração

O local, que já é super bonitinho, teve uma decoração intimista para receber os amigos e familiares para o jantar.

Os convidados foram presenteados com uma cerveja artesanal feita por um amigo da família e com uma mini suculenta que a própria noiva personalizou os rótulos do site Elo7.

E teve essa mesa de doces, ficou um mimo, bem dentro da proposta da decoração. Fiquei encantada com ela quando recebi as fotos.

A recepção

Um jantar delicioso foi servido aos noivos e convidados para fechar com chave de ouro este Mini Wedding.

Amei este casamento, super intimista podendo dar atenção aos convidados e proporcionar à eles uma cerimônia emocionante num lugar tão charmoso de Porto Alegre.

Fornecedores: Local: Le Bistrot GourmetFotógrafo: Cecatto Photo | Vídeo: Sul Video Produções – Wedding FilmsFlorista e Buquê / Projeto Decorativo: OmeletteVestido da Noiva: AgilitaCelebrante: Pai | Músicos da Cerimônia: Show Particular (violino da cerimônia) | Lembrancinhas: cerveja artesanal feita por um amigo da família e mini suculenta com embalagem feita no site Elo7 | Site: ICaseiCabelo e Maquiagem: Raquel e Vitor do Raphaelli Hair

E você, tem um casamento para compartilhar com a gente? Acesse este link que lá eu explico direitinho como fazer!