Nas redes!

Casamentos reais Destaque

Casar Deixa Tudo Melhor | Casamento Martina e Marcelo

Presenciar um casamento é algo emocionante. Tanto que sempre choro na entrada da noiva (já chorei até em desfiles, gente)! Eu não sei explicar esse meu amor tão grande por casamento.

E quando o post do dia é o casamento de dois amigos como a Martina e o Marcelo tenho certeza que vou me emocionar de novo. Eu conheço ela desde o colégio e depois conheci o Marcelo, pois eles se conheceram na faculdade, ou seja, amadureceram juntos ao longo dos anos e construíram um amor lindo.

Vem comigo neste casamento em que tudo foi decidido junto, e quando falo isso quero dizer junto mesmo, junto com o noivo, junto com a sogra, junto com os amigos. Ninguém ficou de fora dessa festa!

Os preparativos

Depois de irem em seis casamentos em 2016, alguns em que subiram no altar como padrinhos, foram contagiados e decidiram casar.

E foi em uma visita com toda família ao Sítio da Figueira que eles não tiveram dúvidas que este seria o local do grande dia. Os noivos organizaram tudo com seis meses de antecedência.

Meses de preparativos que deixam muita saudade… As despedidas de solteiro, os convites aos padrinhos, encontros com os amigos em que botávamos a mão na massa (os convites foram handmade, as embalagens das lembrancinhas e outras várias coisas da decoração), a degustação dos pratos, dos drinks…”, relembra Martina.

Foram comemorações e despedidas de solteiros do começo ao fim dos preparativos. E os amigos ainda fizeram uma janta surpresa para o casal nas vésperas do casamento, por essa eles não esperavam.

Eles também não esperavam que era tão bom casar. No dia do casamento foram 30 amigas para o Mirage do Menino Deus se arrumar com ela, e 15 amigos se arrumar em casa com ele. A festa começou cedo!

As madrinhas estavam com vestidos em tons rosa e coral.

Olha como foi a descoberta do vestido:

Agendei horário em 6 lojas/estilistas. Cheguei na Inês Noivas com a minha irmã e minha sogra. Me apaixonei pelo 4° vestido que provei, e quando a vendedora disse que era um Pronovias (que eu tanto namorava pela Internet), decidi por ele e nem fui nas outras lojas, desmarquei todas.”

Os preparativos foram super práticos, eles pegavam indicações de amigos, e se gostavam e entrava no orçamento já fechavam. Tornaram esses momentos antes do casamento em algo um pouco mais leve contanto com a ajuda de todos.

A cerimônia

Desde que decidiram fazer a festa de casamento os noivos tinham duas certezas: que seria ao ar livre e que o pai do noivo seria convidado para celebrar o casamento.

E deu tudo certo! Um dia lindo que alegrou à todos.

Os dois eram pura alegria!

Essa super figueira abrigou o altar que transbordava amor e emoção.

E não só o pai do noivo celebrou o casamento como a mãe também se junto ao altar para abencoá-los com uma linda canção.

Quando a daminha e o pajem são uma atração a parte eu me derreto completamente.

A decoração

O salão foi preparado para recepcionar a família e os amigos. Para os familiares foi destinado as mesas redondas. E para os demais convidados foram montadas mesas altas e lounge.

As havaianas destinadas para as meninas tinham um lacinho, tudo feito pelas amigas. E a frase era “Ame o mais forte que puder”.

Esta outra lembrancinha, um brownie, era dada na saída do casamento com uma mensagem dos noivos.

O casamento

“Pra nós, as melhores festas de casamento são aquelas que o amor dos noivos transborda, que os amigos e a família estão em êxtase junto com o casal, que não falta alegria, bebida e boa música!”, e eles conseguiram esta festa, é só olhar as fotos.

“Posso dizer que achava que casar depois de tantos anos juntos não faria diferença alguma, mas felizmente me enganei! O amor entre nós cresceu, se fortaleceu, o cuidado um com o outro aumentou, e tornou o ano de 2017 absolutamente incrível.” se derrete a noiva.

A festa foi demais, a pista não ficou vazia um minuto e os noivos aproveitaram muito!

Sou muito grata por ter presenciado tudo isso que a Martina e o Marcelo contaram. E desejo que esses sorrisos sigam fazendo um ao outro feliz.

E você, tem um casamento para compartilhar com a gente? Acesse este link que lá eu explico direitinho como fazer!

Fornecedores: Local: Sítio da FigueiraFotógrafo: Alexandre TesslerFilmagem: Michael SpyersAssessoria e Planejamento: We Love Festa – Letícia CoelhoFlorista e Buquê: Taís DecoraçõesProjeto Decorativo: We Love Festa – Letícia CoelhoVestido da Noiva: Inês NoivasBuffet: GastromundiCelebrante: Pais do noivo | Mesa de doces: Andrea Doces | Músicos da Cerimônia: Guilherme Bula | Mobiliário/Cenário (execução cenográfica): Taís Decorações | Som e Iluminação: Uploud Som e Luz | DJ: Johnny da Moving DJ’s | Cabelo e Maquiagem: Mirage Menino Deus