Nas redes!

Casamentos reais Destaque

Casamento Cheio de Cores | Priscila e Diego

A Priscila e o Diego moraram na Suécia em 2011 para que ele pudesse fazer o seu doutorado. Já no Brasil e depois de alguns anos eles retornaram ao lugar que os fez tão feliz, e foi lá que o pedido de casamento aconteceu e tudo começou.

Um casamento repleto de detalhes que foram escolhidos pelos noivos e pela família só poderia ficar lindo desse jeito.

Os preparativos

Os noivos sempre desejaram uma festa informal para que os familiares e amigos pudessem se divertir. O noivo escolheu o chopp Abadessa para embalar a festa, e os dois se apaixonaram pela famosa polenta do Aita Recepções.

Com a assessoria do Vintage Atelier eles preparam um evento lindo e cheio de alegria.

E quem disse que homem não pode entrar na simpatia da barra do vestido? O Marlon, é o padrinho da noiva que mora longe e não pôde estar no casamento, mas que não foi esquecido. Isso que é amiga, hein?

As daminhas, Júlia e Betina, adoraram o dia de princesa junto com a Priscila. <3

O vestido é da Sandra Ferraz. A escolha foi feita depois da Priscila acompanhar de perto o trabalho da estilista no vestido de noiva de uma das suas madrinhas quando ela casou. Então, não teve dúvidas de quem criaria o seu.

“Eu sabia que o vestido que eu queria dificilmente estaria pronto em alguma loja me esperando, então não tive dúvidas na hora de escolher ela para criá-lo. Na primeira visita ela me mostrou um tecido estruturado mas ao mesmo tempo leve e transparente, era exatamente o que eu queria . Eu AMEI o resultado, ele se parecia muito comigo e ouvi vários “ele é a tua cara” durante a festa.”, relembra Priscila. Coisa boa, né? 

A cerimônia

O dia foi abençoado por um céu ensolarado com poucas nuvens. E a cerimônia teve a benção do amigo do noivo desde os tempos do colégio, o Pastor Mathias.

A decoração da cerimônia foi simples, e estes tapetes no corredor deram um toque especial e super tendência.

A noiva escolheu um carro cheio de estilo para sua entrada no Alto da Capela.

As madrinhas entraram com a flor copo de leite, a representação da pureza e inocência, virtudes associadas ao ato sagrado do matrimônio.

Eu fiquei apaixonada por este porta-alianças em bastidor com bordado.

As madrinhas estavam lindas em tons de azul.

A decoração

“O ponto de partida para a escolha das cores foi o meu amor por orquídeas phalaenopsis, especialmente as de cor roxa/fúcsia. Os verdes da decoração vieram da papelaria mais amor da vida!”, confessa Priscila quando questionei sobre o projeto da decoração.

O buquê e o bolo também trouxeram as flores base da decoração.

O bolo foi item requisitado pelo pai da noiva, e foram os pais que escolheram a Julia Hackner como a confeiteira perfeita. Ficou muito lindo!

Um espetáculo esta mesa de doces com as orquídeas suspensas.

“O nosso desejo era ter uma decoração que nos representasse: as cores eram alegres, tínhamos vários verdes (que eu amo), tínhamos vários toques de azul e principalmente, tínhamos um lugar lindo.”

A decoração foi dispostas em dois ambientes, no ambiente externo (coberto por toldos) contou com mesas coletivas retangulares, louças azuis combinando com os vasos portugueses.

E no ambiente interno as mesas redondas ganharam toalhas brocadas azuis.

Foi por causa destas fotos que eu incomodei o fotógrafo Marcelo Andrade desde o momento que vi as fotos. E valeu a pena. (hehehe)

Adoro quando o casal topa deixar um cantinho para os recados, é uma delícia poder sentir no futuro toda a energia que este dia gerou.

Uma mesa de petiscos sempre é bem-vinda para acalmar os ânimos dos convidados enquanto o casal tira as fotos após a cerimônia.

Adoro lounges de casamentos. Este ficou na grama ao lado das mesas de jantar na parte externa.

O casamento

E foi nesse clima divertido e alegre que o sonho da Priscila e do Diego se tornou realidade.

E na madrugada ainda teve churrasco. Que casamento bom este!

Muitas felicidades a este casal incrível!

E você, tem um casamento para compartilhar com a gente? Acesse este link que lá eu explico direitinho como fazer!

Fornecedores: Local: Alto da CapelaFotógrafo: Marcelo AndradeAssessoria e Planejamento: Vintage AtelierFlorista, Paisagismo e Buquê: Amore Mio Flores | Projeto Decorativo: Vintage AtelierVestido da Noiva: Sandra Ferraz | Vestidos das daminhas: Casa CosturarBuffet: Aita RecepçõesCelebrante: Pastor Mathias | Mesa de doces: Doce Pettit (montagem) e doces da La Poêle e PressMúsicos da Cerimonia: Companhia Acústica | Caixinhas de Banheiro: Vintage AtelierBolo: Julia HacknerMobiliário/Cenário (execução cenográfica)LocareCobertura e Tablado: Mega PalcoSom e Iluminação: Power SoundDJ: Jeferson Leão | Site: ICaseiCabelo e Maquiagem: Cristian Dallé do Frenzy Saloon