Nas redes!

Casamentos reais

“Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais” | Casamento Ana e Vinícius

A Ana e o Vinícius são publicitários e se conheceram em 2015 no trabalho. E foi no verão de 2018 ao som de “Anunciação” que abriram a pista de dança e o coração para celebrar a união, envolvidos pelo amor de familiares e amigos.

Mas antes, no final de 2016 eles se mudaram à trabalho para Singapura e o pedido de casamento veio numa viagem para Tóquio, e foi a vida que ensinou à eles em não deixar nada para amanhã. Então, em 9 meses o casamento foi organizado à distância com a ajuda de muita gente querida.

Os preparativos

Os noivos tiveram uma exigente comissão casamenteira(mães, irmãs da noiva e a vó do noivo) à disposição para fazer a melhor escolha do local e do buffet

E depois juntos decidiram a decoração, a bebida, o DJ e outros detalhes para o grande dia.

A Ana sonhou com esse dia por muitos anos e organizar este dia à distância foi difícil para ela, mas com a organização da Mary e da Fernanda – Meirelles e Fürst Festas e Eventos, e dos familiares tudo deu certo e ficou maravilhoso.

“O casamento foi muito mais do que eu sempre sonhei – e olha que visualizei esse dia milhares de vezes durante a vida!”, confessa a noiva.

“Foi um desafio pensar em todas as coisas sem ter visto tudo antes. Eu fazia uma boa ideia do lugar, via fotos todos os dias, e chegando lá tive certeza de que as nossas decisões estavam muito alinhadas – graças a Mary e a Fe, e das nossas famílias.”

A Ana optou por uma maquiagem leve que valorizou a delicadeza do seu rosto. E o batom rosa estava no tom certo para sua pele.

O vestido foi escolhido em Singapura e a noiva não achou o modelo que sempre tinha sonhado, mas encontrou o modelo que combinava com o casamento que estava realizando.

“Não tive aquele momento de provar o vestido e dizer com certeza: é esse! Mas gostei muito da minha escolha. Achei que combinou comigo, com o lugar, com a festa! Em compensação, a roupa do noivo foi resolvida em uma ida de um hora ao shopping!”, se diverte depois de passar a correria.

A cerimônia

Para o momento da cerimônia foi preciso muita conversa entre a Ana e o Vinícius para equilibrar o tradicional, que ela tanto sonhava, com o despojado, que ele imaginava.

Para celebrar o casamento escolheram o amigo Rodrigo Almeida, além da fala de alguns padrinhos que todos abençoaram esta união.

Muitas vezes é preciso jogo de cintura para fazer os pitocos irem até o altar.

Mas no final sempre dá tudo certo!

Foi um casamento com muita alegria e também com muita emoção.

O “amigo celebrante” emocionando à todos.

O padrinho arrancou risos dos convidados.

E a madrinha levou todos do riso às lágrimas de emoção.

Essa foto explica a realização que os noivos estavam vivendo.

A decoração da cerimônia combinou com o local com cachepôs com mosquitinhos.

Padrinhos e Madrinhas animados? Temos!

A decoração

Os noivos escolheram a decoração com flores de cores marcantes e tons terrosos. O que combinou com o local e com a época do ano.

Na parte interna da casa foram dispostas mesas para a família sentar.

E na parte externa foi colocado mesas altas para os amigos.

O lounge para os amigos ficou  junto da pista de dança com o bar de drinks e o chopp predileto dos noivos.

As fotos da família foi a forma do casal achou de homenagear as pessoas que eles tanto sentem saudade quando estão longe.

Adorei o buquê. Sabe quando é a cara da noiva?

Detalhes que fazem a diferença, pequenos coração no fundo dos copos deixaram tudo muito fofo.

Os noivos tinham até suas caricaturas no layout do casamento.

“Gostaríamos de ter algo de Singapura na festa, para também trazer o momento que estamos vivendo para a festa. Daí surgiu a ideia dos abacaxis gigantes, que são aqui um símbolo de prosperidade e enfeitam a cidade inteira na época do ano novo chinês.”, conta Ana

O casamento

Este casal de publicitário realizou um grande sonho em um lindo dia de verão, e voltaram para Singapura onde encaram juntos esta aventura que é estar casados.

Desejo à este casal fofo muitas alegrias, muito amor e muitas histórias para contar! Foi uma felicidade ver pessoas tão queridas rodeada da família e dos amigos.

E você, tem um casamento para compartilhar com a gente? Acesse este link que lá eu explico direitinho como fazer!

Local: Alto da CapelaFotógrafo: Franco RossiAssessoria e Planejamento:Mary e Fernanda – Meirelles e Fürst Festas e Eventos| Florista e Buquê: Cristina PereiraVestido da Noiva: Blessed Brides, Singapura | Buffet: Tomatis EventosCelebrante: Rodrigo Almeida | Alianças: dos avós do noivo | Lembrancinhas: levamos de Singapura, budinhas pra abençoar os convidados | Caixinhas de Banheiro: mãe e irmã da noiva | Mobiliário: Locare |Som e Luz: Power Sound | Cabelo: Marcelo Maschke Hair Salon (Douglas Ribeiro)| Maquiagem: Marcelo Maschke Hair Salon (Cris Bittar)